segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Torre Negra


A história mais longa do aclamado escritor Stephen King possui um total de sete livros e teve seus direitos adquiridos pela Universal Pictures e a rede NBC, que irão produzir uma trilogia de filmes bem como uma série a partir de 2013.
King criou um universo muito peculiar, que envolve terror e fantasia, local onde vive Roland Deschain, o último pistoleiro vivo do mundo, que tem como grande objetivo de sua vida chegar à Torre Negra.
Esta mega-produção está gerando uma acirrada disputa pelo papel principal da saga.
Segundo o tablóide New York Post, o ator Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) seria o principal candidato para o papel de protagonista. Já Ron Howard, que vai dirigir os primeiros episódios da série e também o primeiro filme, acredita que Viggo Mortensen (Trilogia Senhor do Anéis) se encaixa perfeitamente no personagem. Contudo, esta informação não é oficial até porque não se sabe se os próprios atores estariam interessados em se comprometer num projeto deste porte.
Howard trabalha com o roteirista Akiva Goldsman e o produtor Brian Grazer. O trio é conhecido por Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci. O primeiro filme tem previsão de lançamento para 17 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário