terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Caóticos contra o fechamento do Cine Belas Artes

Os caóticos de Odin, juntamente com o Zine Acesso, têm como principal objetivo o entretenimento dos leitores, porém, entendemos que o comprometimento com a cultura desse país é dever de todos. Diante desta linha de pensamento não poderíamos deixar passar despercebido um atentado contra a história e a cultura de São Paulo: O fechamento do Cine Belas Artes.
Localizado na Rua da Consolação com a Avenida Paulista, o Cine Belas Artes, após 68 anos de funcionamento, um dos cinemas mais antigos de São Paulo, vai fechar.
Depois do fim da parceria com o HSBC, o cineasta e sócio-proprietário do Cine Belas Artes André Sturm, tentou novos meios para evitar o fechamento, mas pelo visto não obteve sucesso.
O proprietário do prédio Flávio Maluf, solicitou o cancelamento do contrato de locação. Maluf teria decidido alugar o imóvel para uma loja.
O Cine tem previsão de fechamento no dia 27 de janeiro de 2011, porém, a gerente do cinema Deize Perin afirmou: - Todos os funcionários vão manter o mesmo atendimento e o mesmo sorriso. Até o fim!
Estão previstos dois protestos, um no dia 15, às 17h00min, com apoio dos funcionários e outro dia 17 com destino a casa de Flávio Maluf, dono do imóvel.
Quem quiser pode assinar um abaixo-assinado que está rolando e mostrar publicamente toda sua indignação.
Segue abaixo link do abaixo-assinado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário