segunda-feira, 2 de maio de 2011

Peter Parker flagrado em filmagem do novo Homem-Aranha


O novo Homem-Aranha deve chegar nos cinemas cercado de dúvidas. Por mais que muita gente já possa ter assimilado a ideia de que Tobey Maguire não será mais o personagem em The Amazing Spider Man, onde os produtores pretendem começar tudo de novo, o tal rejuvenescimento será confirmado somente com a estreia.

Previsto para julho de 2012, ainda vai demorar um pouco para chegar este dia. Mas os fãs do herói aracnídeo já podem dar outra olhada em Peter Parker (Andrew Garfield) em plena Nova York portando um legítimo skate nas mãos, enquanto a primeira paixão Gwen Stacy (Emma Stone), em outra imagem, parece estar preparada para pegar uma carona num carro da polícia.

Dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela), as filmagens começaram em dezembro do ano passado. O longa conta com elenco de nomes conhecidos e será lançado também em 3-D.

E aí? Como está a sua expectativa em relação a este lançamento?

Fonte: Adoro Cinema

Um comentário:

  1. Opa, novo design no blog! Fiquei contente, ao saber que o Tobey não seria mais o Spiderman e iria recomeçar a trilogia, só que, ao ver esse novo ator, não consigo prever uma boa atuação. Enfim, não irei julgá-lo antes de assistir ao filme! Ficarei no aguardo.

    - Addams.
    http://caixadomaozinha.blogspot.com
    "Why, thank you, Thing!"

    ResponderExcluir