sábado, 8 de janeiro de 2011

Trailer dublado de "Gnomeo e Julieta"


“Gnomeu e Julieta” acaba de ganhar seu segundo trailer, agora com a versão dublada que será usada em seu lançamento aqui no Brasil.
Nesta nova animação dos estúdios Disney, o clássico de William Shakespeare, “Romeu e Julieta” é readaptado para uma versão cômica, onde um casal de gnomos apaixonados nutrem um amor secreto em meio à rivalidade de suas famílias. Numa emocionante aventura que envolve flamingos de plástico cor-de-rosa e excitantes corridas com cortadores de grama, esse casal irá lutar contra tudo e todos para evitar a tragédia e encontrar um final feliz.
A dublagem original em inglês fica por conta de James McAvoy (O Último Rei da Escócia) e Emily Blunt (O Diabo Veste Prada), já na versão brasileira quem irá emprestar as vozes aos protagonistas da aventura será o casal Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo.
Com canções de Elton John, roteiro escrito por Rob Sprackling e John Smith e direção de Kelly Asbury (Shrek 2) “Gnomeu e Julieta” tem previsão de lançamento para o Brasil em 04 de Março de 2011.

Confiram o novo trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário