quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Primeira foto oficial de Andrew Garfield como Homem Aranha

Lançadores de teia?
A Sony Pictures acaba de divulgar a primeira foto oficial do novo filme do Homem Aranha.
O jovem ator americano Andrew Garfield de 27 anos será o substituto de Tobey Maguire no papel de Peter Parker. O ator foi o mesmo que interpretou o brasileiro Eduardo Saverin no filme “A Rede Social”.
Nesta primeira imagem podemos notar os detalhes do uniforme feito em couro e nos pulsos aparecem uns detalhes em metal. (Seriam os lançadores de teia?).
O filme não será uma continuação da trilogia do diretor Sam Raimi, mas sim uma história que recontará o início da carreira do herói aracnídeo.
Com direção de Marc Webb (“500 Dias Com Ela”) e roteiro de James Vanderbilt (“Zodíaco”) o longa tem previsão de lançamento para 03 de julho de 2012 e utilizará a mesma tecnologia de “Avatar”.
Confira a diferença entre o "antigo" e o "novo" Homem Aranha

4 comentários:

  1. Pois...o mesmo se passou com batman. Eu sempre achei os filmes « batman» de Tim Bourton muito bons. Era desnecessário terem feito um novo batman, como foi o caso de « batman o início». Os de Tim Bourton justificavam-se porque os únicos filmes até então existentes do « cavaleiro das trevas » remontavam aos anos 60. E portanto, fazia todo o sentido adaptarem os filmes do batman ao cinema, uma vez que existe uma tremenda diferença da década de 60 até á actual.Já com o aracnídeo se passa a mesma coisa... e esta é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Espero estar errado, mas tenho impressão que querem fazer um Spider-Teen estilo Crepusculo - ARRRghhhh!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigos.
    Concordo plenamente com o Leandertal .Espero estarmos ambos errados.
    Post publicado na Teia.
    Até mais amigos.

    ResponderExcluir
  4. Li em algum site na net. Que o diretor ou escritor, nao me lembro direito,... mas depois que viram kic ass, estao pensando em seguir o mesmo estilo.
    nao sei se é verdade!
    mas se o filme do homem-aranha ficar so um pouco parecido com kic ass. vai valer apena!

    ResponderExcluir